12 maneiras de conquistar o coração de um homem

1. Conte a ele um segredo. Confesse uma opinião impopular ou revele algo sobre seu passado que você não compartilharia com qualquer pessoa. Ao desvendar uma de suas camadas mais íntimas para descrever uma experiência formativa ou um pensamento privado, por mais chocante, desagradável ou comum que seja, você demonstrará confiança. A confiança, quando correspondida, gera proximidade. 

Se você conseguir reunir coragem para liderar o estabelecimento de confiança mútua, também estabelecerá as bases para um relacionamento forte.

2. Deixe-se vulnerável. Não tenha medo de chorar durante um filme triste, de admitir quando teve um dia terrível ou de dizer que está de péssimo humor sem motivo aparente. Há beleza em cada emoção humana, e naqueles corajosos o suficiente para se permitirem sentir as coisas na frente de outra pessoa.

3. Incentive -o a ser vulnerável. Faça perguntas sobre como ele se sente e o que realmente pensa. Transcenda o diálogo mundano típico enquanto reserva o julgamento, não importa o que ele diga. Não tenha medo de se intrometer, de vez em quando, em sua mente e coração – para se conectar em um nível cada vez mais profundo. Em breve, você será seu confidente favorito se possível fale algumas cantadas fofas.

4. Fique estranho. Não se esconda além das formalidades ou da sabedoria convencional em torno do “bom comportamento” ao sair. Em vez disso, seja o seu eu mais estranho. Comece a dançar espontaneamente, cante uma canção bizarra que você inventou na hora ou explique a lógica além de sua fixação, hobby ou hábito mais estranho. Qualquer homem que valha o seu tempo ficará impressionado com a sua individualidade e autoconfiança, em vez de se sentir intimidado por ela.

5. Incentive -o a ficar estranho. Crie um ambiente no qual ele se sinta livre para se soltar, irradiando calor e abertura (e, é claro, sendo você mesmo estranho). Quanto mais estranho ele ficar na sua presença, menos pressão ele sentirá para manter qualquer aparência de macho quando você estiver por perto, e mais grato ele ficará por encontrar uma mulher que respeite e aprecie o verdadeiro ele.

6. Faça-o rir. Conte uma piada idiota ou faça papel de bobo. Faça o que for preciso! O riso é a raiz de boas lembranças. Também tende a fazer as pessoas se sentirem melhor instantaneamente. Fazer um homem ter um colapso regular é uma maneira poderosa de incutir nele que você é um ingrediente-chave na receita de felicidade da Vida.

7. Risque um item de sua lista de tarefas pendentes. Todos nós mantemos listas de tarefas enfadonhas que temos de realizar fora da escola ou do trabalho para funcionar no mundo adulto. Às vezes, cuidar de uma tarefa doméstica ou realizar uma tarefa chata é o melhor presente que você pode dar a uma pessoa. Nada diz “Eu te amo” como aliviar alguém de uma tarefa chata pegando a roupa lavada a seco ou descarregando a máquina de lavar louça para que ela não precise fazer isso.

8. Cozinhe para ele. Porque o velho ditado sobre conquistar um homem pelo estômago é meio verdadeiro, e também porque cozinhar pode ser extremamente íntimo. Cozinhar para alguém é atender a uma de suas necessidades humanas mais básicas. Requer muito trabalho e reflexão cuidadosa. E se você fizer a curadoria do menu com cuidado, poderá provar o quanto está disposto a colocar os gostos pessoais deles acima dos seus.

9. Abra espaço para seus amigos. É importante conhecer os amigos do seu outro significativo, pois eles representam uma parte sólida de quem ele é. Pergunte sobre as pessoas que você conhece que ele mais preza e sugira encontros em grupo para que você possa conquistar os amigos dele, impressionando-os com sua grandiosidade. É sempre útil ter um time masculino ao seu lado.

10. Abra espaço para a família dele também. É importante ser educado com os pais e irmãos do seu namorado, mas há muito mais a fazer. Tome para si a responsabilidade de anotar os aniversários dos membros da família para que possa desejar o melhor a eles e lembrá-lo de fazer o mesmo. Ajude-o a descobrir o que fazer quando eles vierem para a cidade. Lembre-o de enviar notas de agradecimento quando for relevante. Quanto mais positiva a influência que você exerce sobre um homem aos olhos de seus parentes, maior a probabilidade de eles apoiarem sua união.

11. Dê a ele um presente sem nenhum motivo específico. Um presente dado aleatoriamente é mais especial do que um recebido em qualquer feriado ou aniversário. Quando você apresenta a alguém um símbolo de seu amor e apreço sem nenhum motivo específico, o gesto se traduz em pura bondade. Diz que você se preocupa todos os dias e não apenas em ocasiões especiais. Além disso, todos respondem bem a uma surpresa agradável.

Se você gosta deste tipo de conteúdo acesse o site https://cantadasnerd.com.br/cantadas-fofas/